Pois é...
Criei um novo blog. Criar é fácil. Manter é mais difícil. Sei-o por experiência própria. O meu primeiro blog, no SOL, deixou de ter actividade há muito tempo. Substituí-o pelo Alem do Virtual no Sapo; Ensaio de Cor pretendia ser um espaço dedicado à poesia, à pintura e a outras "palermices" que emprestam cor vida; está muito "cinzento; Outra Alma era um "recanto" de mim e começou a misturar cantos e (en)cantos. Agora, nasce E a Palavra é Azul...
http://anapintocds.blogspot.com/
Vamos a ver se consigo arrumar de vez a "casa", mas é difícil...afinal, a pessoa é-o na sua totalidade...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Outras Vidas
Meus Blogues
Sítios diversos
AVIEIROS